terça-feira, 16 de junho de 2009

NÃO TENHO RÓTULOS


Cal Ribeiro e Bené Lins


Não tenho rótulos
Não uso óculos
E a minha lógica
É um paradoxo

Esse meu mundo é uma metáfora
De uma física que é quântica
E uma energia que é quálica
Realidade holográfica

Sou uma mônada
Quântica e quálica
Energia e informação
É a minha mágica

A minha estática é dinâmica
E minha estética é poética
A minha ética é cósmica
E minha ótica é galáctica.

Um comentário:

  1. Como não se encantar com uma poesia e uma musicalidade dessas, com tamanha profundidade? A mim, sinto que a Cais e Sais transmite seus sentidos e sentimentos direto na alma como se não tocasse no meu exterior. É uma conexão imediata. É visceral demais pra ser um simples banda. A arte musical é, pra mim, uma importante ferramenta de crescimento espiritual e a Cais e Sais já se tornou um dos meus grandes parceiros nesse crescimento.
    E tudo isso que disse se aplica ao meu mestre Roquinho, com quem tenho a honra de lidar todos dias e com quem aprendo a cada segundo.
    Obrigada por vocês existirem!

    ResponderExcluir